2.12.13

Meu amor é meu melhor amigo.



Quanto tempo ficamos sem nos falar? Seis meses. Dizemos algumas verdades na cara do outro, eu chorei ali mesmo, ele esperou e chorou em casa. Antes a gente brigava e depois corria um para o colo do outro e fazia as pazes. Tudo bem, esse tempo passou. Eu cresci, você cresceu. Você disse que eu não sou mais uma menininha, eu digo que ainda sou uma menininha sim, e mais que isso, ainda sou sua. É engraçado, é estranho. Ninguém entende, nunca entenderam, nunca entenderão. Todos dizem que um dia vamos nos casar e que a gente se completa. Mal sabem eles que um dia nós dois já pensamos nisso. Você me chamou para fugir, disse que pegava um carro e um dia no banco, disse que não via o seu futuro com outra pessoa além de mim, engraçado, eu sentia a mesma coisa. Não deu certo, deu muito errado, aliás, quase achei que te perdi. Besteira, você sempre volta.

Você viu diversos caras passarem, levarem meu coração e depois me devolver aos pedaços. Você nunca se importou com isso, todas as vezes você pegou os pedaços do meu coração e os juntou. Meu coração é um quebra-cabeça que você só você teve paciência para terminar. Talvez, seja porque você era a peça que me faltava. E eu sei disso toda vez que você diz que vai voltar logo e eu fico contando os dias para que esse logo chegue. Você lembra? De quando a gente brincava e dizia que um era o ar do outro. Quando eu estou em uma das minhas crises, quando eu perco o ar, quando tudo fica fora de foco e confuso, eu grito por você e você volta e coloca tudo no lugar. Com a gente sempre foi assim, sempre preto no branco. Você perguntava se eu estava bem, eu mentia e dizia que sim, você me olhava, me chamava para o seu colo e dizia "fala para mim princesa" e o choro começava. E é por isso e outras razões que eu amo você. Eu conseguia chorar na sua frente e eu não choro na frente de ninguém. Com você eu não precisava usar armadura, não precisava ficar na defensiva e receosa, você me conhece por inteira e sabe que cada pedacinho de mim é meio confuso, meio louco, meio perdido, você não liga, só me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Sempre fica bem né?

Eu que sempre reclamei dos caras e conseguia colocar defeito em qualquer um, não consigo colocar reclamar de você ou te colocar um defeito, você é o meu orgulho, o tipo de homem que eu quero que meu filho seja.

Eu nunca escrevi sobre você, porque eu costumo escrever sobre coisas que eu quero tirar de dentro de mim, e se eu te tirar de mim, eu esvazio e não sobra nada. Hoje eu escrevi sobre você, porque a saudade falou mais alto e eu não consegui falar com você. E essa é outra razão para eu amar você, se fosse com qualquer outra pessoa, eu estaria igual uma maniaca desesperada tentando descobrir o que eu fiz de errado que justificasse o sumiço, mas com você não é assim, eu sei que você volta. Você me perguntou uma vez porque eu sempre olhava para os outros caras e não pra você, na hora eu não souber o que dizer, hoje eu sei, você não é como os outros caras. Os outros caras chegam, me amolecem, depois fazem uma bagunça e somem. Você nunca vai ser igual as outros caras, porque você é melhor que eles. Você é O cara da minha vida. Você é o meu único amor, meu melhor amigo.

E eu, que sempre jurei que o para sempre não existia, descobri ele com você. Você é o meu para sempre. Melhores amigos para sempre, lembra?

10 comentários:

  1. Achei lindo. Melhores amigos e amores é uma coisa muito diferente, eu gostaria de me apaixonar por alguém que eu tivesse uma amizade também, sabe? Dai tudo fica diferente, as pessoas se conhecem bem melhor.
    Seu texto foi como um desabafo, e transpareceu todos os seus sneitmentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz com o seu comentário! É tão bom quando alguém se identifica com um texto meu :D
      Entendo. O melhor namoro é quando o cara além de ser seu namorado, é seu melhor amigo, tudo fica mais fácil. Eu, quando me interesso por alguém, sempre tento conhecer a pessoa melhor, por que geralmente quando apaixonamos vemos qualidades onde não tem, né? E quando tem uma amizade, você acaba conhecendo os defeitos e qualidade da pessoa de verdade.

      :D

      Excluir
  2. "Nossa, acho temos um caso raro aqui, vai fazer muito sucesso ,ai se vai."
    ^ Profissional sobre o texto lindo acima ^

    "Me ensina a domar as palavras e fazê-las se encaixarem lindamente como você
    faz?'
    ^Pessoa Sensata sobre o texto acima^

    "~Vomitando-Arco-Íris~ OMG"
    ^Eu ou qualquer pessoa sobre o texto acima^

    "Vem ni mim"
    ^Nobel de literatura sobre o texto acima^


    "T-T me empresta seu dom só por alguns segundos?"
    ^Eu novamente sobre o texto acima^


    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus hahahahah Fiquei até emocionada :') Puxa, muito obrigada, sério!! É muito bom saber que alguém gosta do que eu escrevo. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabii!! Obrigada pela visita! Vim retribuir o carinho! ^^
    Que post lindo, assim a gente só enaltece o amor!!!
    Bjs e volte sempre!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais :D Obrigada pela visita. Que bom que gostou do texto. :)
      Beijinho <3

      Excluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik