14.1.14

Playlist da Semana!

Sou do tipo que ouve música o dia todo. Sério. Não consigo viver sem música! E a cada semana eu faço uma playlist e ouço o dia inteiro hahaha. Agora, resolvi compartilhar com vocês.

Lembrando que: meu gosto musical é beeeem variado. Ouço mpb, indie, rock, reggae, pop e por aí vai.

1- THE FRATELLIS - WHISTLE FOR THE CHOIR.



Essa banda eu conheci bem ao acaso. Se eu não me engano, foi no meu lastfm. E desde então, não consigo parar de ouvir. Eles tem o jeito único, super recomendo!

2- FORSTER THE PEOPLE - PUMPED UP KICKS



Eu já conheci essa banda, mas só essa música. Agora que eu estou ouvindo as outras músicas deles, mas essa continua sendo a minha favorita.

3- THE KOOKS - SHE MOVES IN HER OWN WAY



Acho que meu celular tá cansado de ficar no repeat nessa música hehe. Não, não me canso de The Kooks. Inclusive, estou obrigando aos meus amigos a ouvirem, ouçam, todos.

4- LOS HERMANOS - SENTIMENTAL



Eu tenho um certo amor por Los Hermanos a bastante tempo, mas essa música é especial. Eu até vi uma blusa sobre essa música era assim: "Quem é mais sentimental que eu?" aí embaixo tinha um desenho bem legal. Linda a blusa (aceito super!).

5- NX ZERO - LIGAÇÃO



Tinha anos luz que eu não ouvia Nx Zero, acho que desde o show deles (sim, eu fui). Não sei se essa música é nova ou não, mas achei bem fofinha e triste.

6- ESTEBAN TAVARES - PIANINHO



O Tavares sempre foi o meu favorito do Fresno. Eu já fui em uma rádio que eles estavam e ele me deu um selinho hehe (idaí?!). Nunca tinha parado para ouvir esse projeto solo dele, mas agora que parei, fiquei viciada. "... Cada você que me esqueceu, quem é você que eu não te esqueço?..." Linda letra :'(

7- INGRID MICHAELSON - THE WAY I AM



Última e não menos importante, minha cantora favorita atualmente (sou volúvel). Voz lindas, letras lindas. Ja baixei a discografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik