30.5.14

Filmes legais que estréiam em junho.

A culpa é das estrelas



Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

Amor sem fim



Conta a história de Jade Butterfield e David Elliot, uma menina privilegiada e um menino carismático cujo desejo imediato faísca um intenso caso de amor que se torna imprudente mais por parte dos pais que tentam mantê-los afastados. Embora separados por fronteiras de classe, sua força gravitacional é inegável e inevitável.

Como treinar o seu dragão 2



O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o Seu Dragão traz de volta o mundo fantástico de Soluço e Banguela cinco anos depois [dos acontecimentos do primeiro filme]. Enquanto Astrid, Snotface e o resto da turma competem uns com os outros em corridas de dragão (o novo esporte da ilha), a dupla inseparável voa pelos céus, descobrindo territórios fora dos mapas e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna gelada secreta que serve de casa a centenas de dragões e ao misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha que busca apenas pela paz.

Muppets 2 - Procurados e Amados



Procurados e Amados leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado por Tina Fey como Nadya, uma irascível policial da prisão e Ty Burrell como o agente da Interpol, Jean Pierre Napoleon.

Um comentário:

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik