13.12.14

A minha queridinha atual: Bates Motel.


Bates Motel


De longe, a minha queridinha. Terminei em dias e simplesmente não estou AGUENTANDO esperar a próxima temporada.
Pra quem não sabe, Bates Motel narra a história de Norman Bates (Lembra, Psicose, a faca? hahaha).

A série é um prólogo contemporâneo para o filme Psicose, que retratada a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma.
A série começa após a morte do pai do Norman, com isso, eles se mudam para um motel localizado em uma cidade costeira no estado de Oregon, EUA, e assim começam uma nova vida.


Tá, mais o que tem de demais nisso?

Começando com o lindo do Freddie Highmore, pra quem não lembra ele fez a A Fantástica Fábrica de Chocolate, onde era bem pequeno, por sinal, agora cresceu e tá demais.
Devo dizer que me surpreendi com a atuação do Freddie. Cara, ele VIROU o Norman Bates! O rosto angelical quase dá a entender que ele é o tal, mas quando ele dá aqueles olhares psicóticos dá até um certo medo hahaha.

E claro, a Vera Farmiga que faz uns 125267181 de filmes e ficou simplesmente perfeita como Norma, a mão super protetora louca de Norman.

Entre outros atores que completam a trama e deixa tudo incrível.



Logo na chegada dos Bates a casa nova,  Norma recebe uma visita inesperada do antigo proprietário que jura vingança pelos Bates terem se apropriado do lugar.Ao cumprir sua promessa, uma briga se inicia com Norma (essa parte me deixou muito tensa!!!!!!) e ele acaba morrendo, enquanto Norman presencia a cena perplexo.
Escondendo as evidências da morte, os Bates passam a viver uma vida de mentiras.
Norman, tentando ter uma vida comum passa pelos típicos dramas adolescentes: adaptação ao colégio novo, primeiro amor, desilusões amorosas... Mas as coisas simplesmente não dão certo.Além de Norma sufocá-lo com a sua personalidade super protetora, a cada episódio acontece algo alucinante que faz com a personalidade psicótica de Norman floresça a cada dia mais.Mas nem tudo parece o que é...

Confesso que fiquei um pouco receosa de assistir a série. Quem gostar dos clássicos como eu, sabe que Psicose é incrível e narra a história de uns dos maiores psicopatas da história. E agora, vem alguém e quer criar uma série contemporânea disso???
OBRIGADA UNIVERSAL TELEVISION!

Bates Motel tem tudo o que uma série precisa ter para viciar alguém. Por enquanto, a série tem duas temporadas de 10 episódios com mais ou menos 40 minutos.

SUPER RECOMENDO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik