1.1.16

O primeiro dia do ano e tudo que vem com ele.

Em primeiríssimo lugar: estou de volta.
Segundo: dois e mil e dezesseis. Really? 


Devo dizer que gosto do underground, mas sou tão clichê para determinadas coisas... Mas dessa vez não caí em tentação: não fiz listinha.

Mas a típica faxina de fim de ano óbvio que aconteceu. Joguei fora bijus que não curto mais e que perdi, nota mental, para de perder brincos (!!!!!!), maquiagens que perderam o brilho, roupas que não cabem e que não me representam. Limpei meu quarto, arrumei minha cama. Guarda-roupa todo no lugar. Sou virginiana sim, arrumação me deixa feliz.

Um banho que lava a cabeça, a alma e os pensamentos. Poucas horas pro ano novo. 

Anda, anda, vamos nos atrasar. Cadê vaga? Tô com sede. Vamostirarumaselfie. Não, outra, tô feia. MeuDeus, 5 minutos! Não, três! Não estou preparada pro ano novo e agora? 5, 4, 3, 1! FELIZ ANO NOOOOOOOOOOOOOOVOOOOOOOOOOOOOOOOO! Abraço de família, pai, mãe, amiga-irmã, irmão sinta-se abraçados, avôs beijados e Willa aquecida.

Pronta ou não, 2016 começou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik