15.6.16

Maldita equipe.




Música boa, céu estrelado e boa companhia, um cenário perfeito.

Sabe, essa minha mania de wunderlist ainda vai me deixar louca, porém, uma das coisas que eu mais gostava em nós, era o fato de simplesmente existir nós. O conforto de olhar para o lado e ver você ali. Olhar pra cima e ver você ali. Te chamar e você aparecer ali. Você sendo você é o que eu mais gostava.
Sabe, aquele dia eu senti muitas coisas, inclusive muita raiva de você, principalmente ao som de Smile, e eu estava literalmente perdida. Eu não te contei, mas eu chorei. Sei lá porque, enquanto a música tocava, parecia que tudo o que eu queria te falar estava saindo, mas não era eu, sabe? E me bateu um desespero e você era tudo o que eu queria encontrar.

"Holy moly I'm living the dream
You and I make a damn good team
And we're falling we're falling we're falling
Like the rain
We can run away from the city life
Where we get to act all night
Cause I'm happy I'm happy, happy once again"

E eu chorei mais uma vez, mas dessa vez de alívio, por finalmente te encontrado, ali e na vida. E você me olhou e disse que estava o tempo todo ali e eu não vi. E era exatamente o que eu queria, que você estivesse sempre ali, mas não era um momento profundo, então só sorri e ficamos em paz.
Eu senti muita mais coisas do que você sabe e coisas que eu provavelmente nunca vou dizer. Afinal, eu prefiro que você faça do que você fale ~risos~
Eu não te falei também, mas eu passei em frente aquele lugar, nosso lugar e cara, aquele bairro tem seu tom. E eu vejo a gente em cada lugar. Eu vejo você em qualquer lugar. Nas musicas, nos textos, no cheiro, na roupa, nos filmes, nos livros... Você está em todo lugar!
Mas você não está aqui.
E de novo, eu não sei para aonde ir e você não está a passos de distância.
E eu não direi mais que somos uma boa equipe. E você não vai mais concordar. E nossa música não é mais nossa. E nosso banco você senta sozinho. E eu não pego mais aquele trajeto. E você cansou de me esperar.
Eu tive que ir, contra minha vontade, mas você sabia o caminho. Eu olhei pra trás e não te vi e me perguntei: pra onde ele foi?

{228 dias sem ele}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik