7.8.13

The Carrie Diaries



A história é uma prequela de Sex and the City. No ano de 1984, Carrie Bradshaw, mora com o seu pai e sua irmã Dorrit, juntos lidam com a perda recente da mãe. E Carrie ainda enfrenta problemas típicos de uma garota de 16 anos, namoro, amizades, rivalidades na escola e no meio disso tudo ainda há espaço para a sua maior paixão: Nova York. Fora Carrie, ainda há seus amigos que no desenrolar da história fazem coisas e revelam segredos que vão te fazer roer as unhas. Quando Carrie ganha um estágio em um escritório de Advocacia em Manhattan é quando amor pela primeira vista pela cidade acontece. Quando conhece Larissa Loughton, uma pessoa influente no mundo da moda, música e literatura, Carrie se vê criando uma vida dupla, divida em ser uma garota normal na sua cidade e ser quem seu pai quer que ela seja e ser quem ela realmente é e quer sem em Manhattan.

O elenco conta com Anna Sophia Robb como Carrie Bradshaw, Ellen Wong como Jil Thompson como Mouse, Katie Findlay como Maggie Landers , Stefania Owen como Dorrit Bradshae , Austin Butler como Sebastian Kydd, Freema Agyeman como Larissa Louglihton, Matt Letscher como Tom Bradshaw, Chloe Bridges como Donna Ladonna, Brendan Dooling como Walt Reynolds, Evan Crooks como Miller.



A primeira temporada teve sua estreia no dia 14 de janeiro de 2013 com seu final em 8 de abril de 2013. E a segunda temporada tem estreia prevista para o dia 25 de outubro de 2013.

Veja a sinopse da segunda temporada:

“É verão de 1985, e pela primeira vez, aos 17 anos Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) pode-se chamar Manhattan de casa. Depois de seu namoro com Sebastian (Austin Butler) e a sua melhor amiga Maggie (Katie Findlay) a traiu, Carrie está feliz em aceitar a oferta de Larissa (Freema Agyeman) em passar o verão no loft. Mas à medida que o verão passa à outono e Carrie entra no seu último ano escolar, ela, seus amigos e família descobrem que deixar de lado antigos amores e abraçar novos sonhos vêm com algumas realidades duras mas também incríveis novas oportunidades.”



Que tal conhecer a historia da garota do interior que se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo?


2 comentários:

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik