23.8.13

Todo errado.


No final das contas eu tenho dó dos meus amigos que ouviram minhas intermináveis lamentações e queixas, que secaram minhas lágrimas que insistiam em cair e tentavam curar o meu coração tão quebrado que era tão seu, mas você insistia em quebrar mesmo assim. Você tinha meu coração e gostava de quebrá-lo, qual é a lógica de quebrar uma coisa que é sua? Eu tentava encontrar uma lógica em você e em mim ou em nos dois juntos,mas nunca a encontrava. Teve uma hora que eu fingi que não ligava pra entender isso,afinal, ninguém precisava nos entender,só importava o que existia entre nós dois, eu dizia que o amor não tinha lógica, que era sim mesmo e forçava um sorriso do tipo "to bem, juro". Tudo em nós era forçado, a gente fez uma força incrível para que isso desse certo, mas, não deu. Aí resolvemos forçar, levar na barriga e ver no que dava, essa era uma das suas frases favoritas "vamos ver no que dá". E não deu em nada, ou deu e não valeu de nada, ou valeu tudo e não deu em nada. Eu fazia planos enquanto você insistia em "curtir" o presente, meu Deus, eu não sei só curtir o presente, eu preciso de planos, preciso de uma certeza que daqui um mês ou depois, ainda existirá nós. Eu precisava disso, e você nunca entendeu isso. Você só queria uns beijos e alguém para aquecer esse seu coração gelado, e eu? Eu queria um namoro fixo, juras de amor e carinho de madrugada e a certeza de que eu iria dormir e acordar junto com você. Você não me deu essa certeza, da mesma forma que não sabia ao certo se gostava de mim, ou pior, você me dava certezas e depois me inundava de duvidas. Você gritava para todo mundo ouvir que eu era uma louca complicada, e na verdade, você que fazia uma complicação sem fim,eu não era complicada, eu só queria certezas. Queria ter uma coisa certa com você. Mas, como ter uma coisa certa com alguém todo errado como você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik