30.4.16

Não me escondo mais




No momento, sinto toda a ignorância repousar sobre minha alma. A ignorância de mim mesma. A ignorância da autossuficiência. Sinto extrema vergonha. Vergonha ao tentar me esconder de um Deus que tudo vê. Como pude ser tão tola?

A reflexão dos próprios pecados, das próprias misérias, é uma tarefa diária. Não uma tarefa mensal, como uma falsa reparação e reconciliação. Sinto uma vergonha imensa, e vejo que por mais que me cubra, não poderei me esconder.

Só me resta pedir perdão a Deus e pedir a intercessão de Maria Santíssima, para que me guarde e me ilumine.

Por isso eu digo, não se escondam, não a onde se esconder. Nem devemos procurar nos esconder, esconder pra que? Temos um Deus que tudo vê, graças a Deus, e essa é uma graça imensa! Ele tudo vê e está disposto a nos perdoar, desde que nos arrependemos verdadeiramente, de todo nosso coração, e tenhamos um firme propósito de reconciliação.

Cristo, tende piedade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik