3.2.14

Os melhores trechos de: Um dia.



"'Viver casa dia como se fosse o último' _ esse era o conselho convencional, mas na verdade quem tinha energia pra isso? E se chovesse ou você tivesse de mau humor?
Simplesmente não era prático. Era bem melhor tentar se boa, corajosa, audaciosa e se esforçar para fazer  a diferença. Não exatamente mudar o mundo, mas um pouquinho ao redor. Seguir em frente, com paixão e uma máquina de escrever elétrica e trabalhar duro em… alguma coisa.
Mudar a vida das pessoas através da arte, talvez. Alegrar os amigos, permanecer fiel aos próprios princípios, viver com paixão, bem e plenamente. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se houver oportunidade..."


"Algumas vezes,muito ocasionalmente,digamos às quatro horas da tarde de um domingo chuvoso, Emma se sente em pânico e quase não consegue respirar com a solidão."

" Acho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste ,sombria e macambúzia, odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil,não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso.[...]
Você é linda,sua velha rabugenta,e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este.Confiança."

— Alguma novidade? Alguma ação, em termos de vida amorosa?

— Ah, você me conhece. Eu não tenho emoções. Sou um robô.  Ou uma freira. Uma freira-robô.

— Não é, não. Você finge ser, mas não é.


"De repente me peguei pensando em você,e pensando que pena que não está aqui para ver isso,para vivenciar isso,aí eu tive a seguinte revelação.
Você deveria estar aqui comigo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik