13.3.14

Texto sem título.

Eu que já tentei me encaixar. Eu que já fingi. Eu que já ocultei. Eu que não me encaixo. Eu que não consigo me limitar e vivo transbordando. Eu que falo demais e alto. Eu que gosto de coisas de menininha mas não gosto de ser tão menininha. Eu que sou confusa e não sei quem eu sou. Eu que quero ditar regras e impor ideias. Eu que quero mudar as pessoas. Eu que tenho vontade de mudar quase tudo o que olho no espelho de noite e acordo no dia seguinte me achando maravilhosa. Eu que odeio homem machista. Eu que só quer ser cuidada e mimada pelo namorado de vez em quando. Eu que amo o meu namorado, mas não preciso inclui-lo em todas as conversas para demostrar meu amor. Eu que gosto de dizer o quanto meu namorado é fofo-perfeito-e-tudo-oque-eu-sempre quis. Eu que adoro arrumação, mas Deus me livre ser dona de casa. Eu que quero viajar o mundo todo. Eu que quero ter uma casa, um cachorro e um amor me esperando. Eu que fico triste por vendo garotas doentes ou morrendo por distúrbios alimentares. Eu que muitas vezes odeio o meu corpo. Eu que sou feliz com meus livros e um cobertor. Eu que quero colocar um vestido, um salto e dançar a noite inteira com as minhas amigas. Eu que amo silêncio. Eu que amo música alta. Eu que amo os animais. Eu que não gosto de gatos ariscos. Eu que tenho problemas com muitas mulheres. Eu que tenho problema com muitos homens.
Eu confusa. Eu errada. Eu complexa. Eu tentando me entender. Eu querendo ser entendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik